A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do
Espírito Santo (Fecomércio-ES) lançou nesta sexta-feira (15), para os
colaboradores, sua primeira campanha institucional, cujo mote é: “O sistema que
move o capixaba”. As peças foram apresentadas pela gerente de Comunicação e
Marketing Juliane Zaché e o superintendente Wagner Corrêa, durante um café da
manhã.
O objetivo é reposicionar institucionalmente a Fecomércio-ES
no mercado capixaba, de acordo com seu papel e relevância, além de fortalecer a
integração que existe entre Fecomércio-ES e seus braços sociais: Sesc e Senac.
As peças abordam temas dos eixos estratégicos da Fecomércio,
que são: economia, sindical, turismo e lazer, cultura, social e qualificação
profissional. A divulgação será feita, a partir de segunda-feira (18), nas
mídias sociais, anúncios em sites jornalísticos locais, painéis de LED, telão
no desembarque do Aeroporto de Vitória, totens no Shopping Vila Velha e spot em
rádios e parcerias com influenciadores digitais.
A asa de mercúrio, ícone da marca, ganha na campanha um
protagonismo necessário para que seja reconhecida onde quer que esteja. Ao
mesmo tempo, seus significados intrínsecos, sentidos múltiplos, dão para a
campanha uma personalidade impactante e visualmente poderosa. Nos remete ainda
a ter o sistema Fecomércio como uma grande instituição com diversas outras
debaixo da sua “asa”.